A energia do futuro sob os nossos pés

Os Geobiólogos, estudiosos das redes cosmotelúricas que nos envolvem, e que atribuem qualidade aos locais habitados ou não, conhecem muito bem os conceitos que embasam o funcionamento deste veículo.

A cada dia, conhecimentos tidos como esotéricos, passam a ser explorados pela ciência, agregando valor às “descobertas tecnológicas”, que nada são além da velha observação dos princípios básicos que compõem e regem a Natureza.

Simples assim…

Como sempre ocorreu ao longo da existência humana, nada se cria – tudo se transforma. O que está faltando é observação e sensibilidade. E para isto, precisamos ter mentes e corações abertos a tudo o que nossos sentidos captarem. Este é o diferencial entre os seres vivos: os que percebem e os que se deixam levar.

Um exercício que vai na contramão da frenética sociedade capitalista, que se deixa levar pela pressa de consumir o que já está pronto, sem a oportuna preocupação com a sustentabilidade do meio em que sobrevive…

As fontes de energia estão ai. Os seres humanos precisam abrir mais seus canais de percepção para tirar melhor proveito do que há disponível e em abundância!

DB

Anúncios

Comentaremos em breve!! Agradecemos sua visita!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.