Os Geobiólogos, estudiosos das redes cosmotelúricas que nos envolvem, e que atribuem qualidade aos locais habitados ou não, conhecem muito bem os conceitos que embasam o funcionamento deste veículo.
A cada dia, conhecimentos tidos como esotéricos, passam a ser explorados pela ciência, agregando valor às “descobertas tecnológicas”, que nada são além da velha observação dos princípios básicos que compõem e regem a Natureza.
Simples assim…
Como sempre ocorreu ao longo da existência humana, nada se cria – tudo se transforma. O que está faltando é observação e sensibilidade. E para isto, precisamos ter mentes e corações abertos a tudo o que nossos sentidos captarem. Este é o diferencial entre os seres vivos: os que percebem e os que se deixam levar.
Um exercício que vai na contramão da frenética sociedade capitalista, que se deixa levar pela pressa de consumir o que já está pronto, sem a oportuna preocupação com a sustentabilidade do meio em que sobrevive…
As fontes de energia estão ai. Os seres humanos precisam abrir mais seus canais de percepção para tirar melhor proveito do que há disponível e em abundância!
DB