Radiestesia e suas possibilidades

Por mais que ainda considerem a Radiestesia como pseudo-ciência, atualmente a Física Quântica já oferece conceitos e explicações que respaldam a sua efetiva assertividade. Não à toa, pesquisadores europeus debruçaram nesses estudos por décadas, baseados nas evidências de utilização da Radiestesia no Antigo Egito. Nada foi em vão, pois hoje contamos com esse precioso acervo de prospecção, diagnóstico e cura.

Radiestesia, que genericamente significa “sensibilidade às radiações”, pode ser explicada pela amplificação das vibrações através de instrumentos (pêndulo, dual-roads, aurímetro, etc), operados pelo ser humano treinado.

A percepção do sinal é obtida pela Cinestesia, que explica como as ondas cerebrais transferem aos músculos (receptores sensoriais) os estímulos normalmente imperceptíveis, mas que, na Radiestesia, faz com que o instrumento indique ao seu operador a informação desejada.

A informação, por outro lado, é obtida através da teoria da Ressonância Mórfica, por Rupert Sheldrake, que também pode ser traduzida como “inconsciente coletivo” ou Registro Akáshico.

A sintonia na obtenção das respostas apura-se com o treinamento do operador.

A Radiestesia é utilizada para:

  • diagnósticos de saúde;
  • verificação da qualidade e quantidade vibratórias de um ambiente, alimento, planta ou animal;
  • na identificação de condições geopatológicas de terreno ou lugar (inclusive na prospecção de água subterrânea), através da Geobiologia;
  • nas avaliações empresariais (Radiestesia Empresarial).

São incontáveis as possibilidades de utilização da Radiestesia na compreensão de fenômenos que afetam os seres vivos, que atuam como causas de patologias ou dificuldades, cujo nexo causal principal e original muitas vezes não é identificado em diagnósticos formais.

A Radiestesia opera como ferramenta complementar à Medicina, ampliando o leque de possibilidades diagnósticas, sob um enfoque mais sutil.

DB

Comentaremos em breve!! Agradecemos sua visita!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.