Cocriação ou Co-criação?

O conceito de Cocriar pode remeter a um conceito formal, vinculado a estudos de marketing de negócios (“O Futuro da Competição” , por Ramashwami e Prahalad), assim como a um conceito universalista, associado à Lei da Atração.

Interessante notar que ambos os conceitos partem da ideia de colaboração e coparticipação, em que a atuação das partes contribui para o resultado final, dando origem a um produto ou serviço que atende a todos os anseios.

Uma vez que a Humanidade está evoluindo para a quinta dimensão, as consciências tendem a buscar os princípios Universalistas, nos quais a ideia da polaridade é suplantada pelos valores do Uno, traduzido pela co-criação, coparticipação, comunhão de desejos, sentimentos e atitudes, em prol do Todo. A ideia é de que não será bom pra mim, se não for bom pra todos.

Co-criar é um poder que todos temos, e que tem a função (objetivo) de garantir que todas as experiências que você realmente deseje ter, consiga ter, isto é, garante que você possa SER, TER e FAZER tudo o que você desejar.”

Citação: O Segredo.

A co-criação torna-se, a cada dia, mais compreensível e manifestável devido aos novos paradigmas peculiares da Nova Era, na qual a influência do eletromagnetismo e do comportamento das nano partículas de plasma que permeiam o todo, independentemente das confirmações científicas, existem e nos envolvem, através da Teoria Quântica de Campos, já comprovada cientificamente.

Com base em argumentos que estão deixando os cientistas enlouquecidos diante da magnificência de potencialidades que estão ao nosso alcance, vamos considerar o conceito fundamental da Co-criação Universalista, que nos mostra o caminho da transformação dos sonhos em realidade, obedecendo porém, às Leis Universais do livre arbítrio e do merecimento cármico.

Neste contexto, tudo o que se pensa, fala, sente e manifesta, traduz a frequência vibratória e o nível de consciência do ser humano. Se você é uma pessoa do Bem, vai atrair abundância vibrando na mesma sintonia. Pensamentos, palavras e ações de baixa vibração, certamente não resultarão em manifestações positivas, que serão percebidas mais cedo ou mais tarde.

O processo da co-criação precisa de alguns protocolos, especialmente porque ainda estamos nos adaptando à Nova Era!!

São protocolos multidimensionais, pois, na condição de seres espirituais, também somos multidimensionais, vestindo provisoriamente a roupagem carnal mais densa. Compreendermos que somos Consciências é um paradigma surreal para muitos, mas que, em breve, fará parte da nossa compreensão corriqueira.

Assim, qualquer ferramenta que utilize o poder mental, a intuição e a busca da conexão com o Campo, será cada vez mais frequente.

A Co-criação humana se utiliza desses potenciais!

Tudo será possível quando assumirmos nossos potenciais latentes, ainda desconhecidos por muitos.

Radiestesia, Radiônica, Mesas Multidimensionais Cósmicas, são algumas das ferramentas para facilitarem a Co-criação, tanto para os aspectos pessoais (relacionamentos, prosperidade, traumas, saúde, etc.), quanto para assuntos corporativos (diagnósticos e correções).

Os resultados são surpreendentes, para aqueles que possuem a mente aberta às possibilidades que estão ao nosso dispor.

Venha co-criar conosco!

DB

Comentaremos em breve!! Agradecemos sua visita!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.