Transforme-se!

A cura profunda dos males do Ser repercute diretamente na manifestação integral dos seus sonhos e desejos na Vida.

Se você não consegue sair do ‘looping’ dos desafios, sem atingir metas e obter a realização plena dos seus objetivos, está na hora de parar pra descobrir as reais causas deste problema.

Nada acontece de genuíno na vida enquanto mantemos o olhar para fora. Uma retrospectiva interna, um aprofundamento interior em relação aos comportamentos e emoções desagregadoras e reincidentes, são referências claras da necessidade de algum ajuste intrapessoal. A essência que nos dá acesso à plenitude do cumprimento de nossa verdadeira Missão nesta Vida está em nosso interior, nas profundezas do coração, que precisa ser harmonizado para que Tudo aconteça num fluxo perfeito, compatível com a realização do Ser.

Para balizar tal harmonização, podem ser utilizadas as cinco energias da Natureza – ÁGUA, FOGO, ÉTER, AR E TERRA, que são princípios dinâmicos e interativos.

A cada uma dessas energias, há uma correspondência na nossa vida, e todas elas precisam estar em harmonia, pois a interação entre elas pode gerar ciclos produtivos ou destrutivos.

  • ÁGUA

A energia da Água corresponde aos sentimentos, ao lado emocional da vida. É uma energia Yin, receptiva, acolhedora, com características femininas.

  • FOGO

O elemento ou a energia yang do Fogo, simboliza as ações e reações. São os comportamentos que nos levam às situações da vida, impulsionadas pelos instintos, pela mente ou pelas emoções.

  • TERRA

A energia da Terra relaciona-se a todos os aspectos práticos da materialidade, às realizações concretas na vida, ao trabalho e às finanças. Também ao corpo físico e seu desempenho e saúde.

  • AR

A simbologia do elemento Ar reporta aos aspectos mentais do ser humano. É válido ressaltar que as mentes “não iluminadas” bloqueiam a “Luz do Sol” na vida do ser, não permitindo a clareza a ele necessária para que as ideias e conclusões sejam assumidas com assertividade.

  • ÉTER

A energia do Éter representa a Espiritualidade, todo o intangível que há, que nos envolve, mas que não nos é material. É de onde vem nossa intuição, nossos sonhos, nossas ideias, nossa inspiração primordial, pois, afinal de contas, somos Espíritos habitando momentaneamente um corpo físico.

A milenar tradição chinesa, através do I CHING, exibe a manifestação da Vida e da Natureza como Mutações constantes dos ciclos destes elementos ou energias, de forma a incentivá-los positivamente, trazendo condições auspiciosas; ou, por outro lado, através dos ciclos da destruição, no qual a interação entre os elementos conduz ao caos.

Conhecer-se profundamente gera a oportunidade de que seja analisada a maneira como cada energia está se manifestando na vida do ser humano, levando-o a entender com maior clareza os aspectos que necessitam de ajustes.

Este é o paradigma da Realização. Encontrar seu verdadeiro EU SOU, a essência divina que nos rege e nos conduz ao verdadeiro fluxo das manifestações.

Se você quer começar esta jornada de limpeza espiritual e autodescoberta, para colocar sua vida nos trilhos certos, venha conhecer a Mesa Multidimensional Arcturiana. Uma experiência inigualável!

DB

Consulte-nos via WhatsApp

Comentaremos em breve!! Agradecemos sua visita!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.