Aos Ateus de plantão

O grandioso e complexo caldeirão vibracional em que estamos imersos, de onde estamos conectados desde aos movimentos cósmicos às ínfimas manifestações que envolvem matéria e energia, exerce continuamente interferência em nosso Ser, de maneira positiva ou negativa.

A Doutrina Espírita, ao longo dos seus quase dois séculos de existência, vem identificando e caracterizando fenômenos ainda não tão bem aceitos pela comunidade científica, pela simples razão de que as manifestações da Consciência nem sempre podem ser comprovadas materialmente.

Atualmente, considerar a interação entre matéria e energia sob o olhar subatômico abre um grandioso leque de possibilidades, até então ignorado pelo ser humano. A revolução gerada pela mecânica quântica ainda corresponde ao engatinhar da humanidade na constatação de suas verdadeiras potencialidades na manipulação da energia. Pelo exposto, convém reconsiderar qualquer pensamento dogmático sobre o que há à nossa volta, pois, efetivamente, ainda quase nada conhecemos.

“A ideia veio como um relâmpago e num instante a verdade foi revelada.”

Nikola Tesla

“Revelações” são fruto de intuições, que levam à pesquisa e à constatação do fato ou fenômeno. Esta é a base do método científico. Mas “intuição” é um fenômeno intangível, metafísico, inerente ao ser humano, porém pouco levado em consideração.

Assim como a intuição, há o caráter mutlidimensional, ou seja, de forma simplificada, tudo que está além das quatro dimensões tangíveis, segundo Einstein, às quais podemos quantificar ou medir. As observações em níveis quânticos já levantam questionamentos acerca deste fenômeno.

Como a humanidade sabe quase nada, seria sensato admitir que existem multidimensões e multiversos.

“Multiverso é um termo usado para descrever o conjunto hipotético de universos possíveis, incluindo o universo em que vivemos. Juntos, esses universos compreendem tudo o que existe: a totalidade do espaço, do tempo, da matéria, da energia e das leis e constantes físicas que os descrevem.”

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Multiverso_

Voltando ao tema central, considerando os Multiversos onde estamos inseridos, fatalmente sofremos influências de Consciências que preambulam nestas outras dimensões. Estas Consciências, enquanto energia, possuem frequências vibratórias peculiares, e relacionam-se com os seres humanos por sintonia ou compatibilidade vibracional.

Por esta razão, é fundamental que o ser humano desenvolva o autoconhecimento, para identificar sentimentos ou comportamentos verdadeiros e autorais, ou aqueles que fogem ao seu padrão normal.

Ocorrem no dia a dia vários fatores que desestabilizam o ser humano emocionalmente, e este aspecto favorece a atuação de inteligências da Não Luz sobre o Corpo Astral do humano, causando-lhe transtornos das mais diversas ordens.

A seguir, algumas dessas manifestações perturbadoras.

  • ENCOSTOS

São espíritos desencarnados errantes, que não têm consciência de sua morte para esta vida.

Permanecem vagando próximo aos encarnados por afinidades vibracionais e sugando suas energias, debilitando a sua vitalidade. Normalmente não possuem vínculo anterior com o desencarnado ao qual se afinizou.

Encostos vinculam-se a alguém com uma frequência vibratória baixa, semelhante a sua, compatíveis com raiva, medo, mau humor, vícios, inveja, depressão, ganância, raiva, dentre outros, visando obter prazer com essas energias.

  • OBSESSORES

Seres espirituais desencarnados e desorientados, que apresentam motivações variadas para atuação, principalmente na dimensão em que vivemos.

Caracterizam-se pelo apego a pessoas, locais ou situações, vinculando-se a elas em ação persistente, mesmo após o seu desencarne, como fruto de uma imperfeição moral afim. Sua vinculação aos seres encarnados deve-se a afinidades vibracionais comuns.

Há obsessores que preservam o apego a um certo lugar e escolhem continuar vagando por lá, considerando-se o dono e tentando expulsar os usuários encarnados.

Seres recém desencarnados, que não se dão conta do fato e que permanecem próximos aos seres encarnados aos quais mantinha laços afetivos, são outro tipo de Obsessores. Não há intenção em fazer o mal, porém exercem interferência energética negativa sobre o ser encarnado.

Também ocorre a obsessão de encarnados sobre desencarnados. São espíritos que desencarnam e ficam confusos, desorientados, e terminam por acatar ordens de seres encarnados, que se utilizam deles para fazer o bem ou o mal.

Outro tipo de obsessores são os que permanecem apegados aos prazeres materiais, buscando satisfazer seus vícios mesmo estando desencarnados. Costumam frequentar os locais onde tais energias estão presentes (bordeis, bares, pontos de drogas, etc.), e atendem a qualquer demanda dos encarnados desde que tenham seus “desejos” satisfeitos.

Há espíritos obstinados a combater atitudes positivas, utilizando-se de sutileza, conhecimentos e habilidades para incutir no encarnado seus conceitos negativos, provocando discórdias, intrigas, fofocas, ciúmes e desarmonia.

Obsessores vingativos carregam consigo memórias dolorosas de vidas passadas, perseguindo, por várias encarnações, o ser obsidiado.

  • CORPOS SEQUESTRADOS

Seres extrafísicos do mal exercem um domínio espiritual num ser encarnado, aprisionando e chipando o seu espírito (Corpo Astral), como decorrência de um planejamento em função de fatos ocorridos em vidas passadas. Manifestações de medo excessivo, convulsões, doença mental podem ocorrer, devido às intervenções mentais praticadas pelos seres do mal.

Um trabalho intenso de convencimento e doutrinação ao ser dominador é necessário, mostrando-lhe a importância do Perdão e do Amor, para que ele liberte do Ser Sequestrado.

  • OVOIDES

Constitui-se de um espírito obsessor, com invólucro espiritual de forma ovalada, infeliz e obstinado a vincular-se a um ser encarnado ao qual possui uma complexa sintonia de manifestações dolorosas de erros cometidos por ambos, especialmente os crimes hediondos. A perseguição desses seres aos seus algozes provoca vampirização da saúde até o desencarne da vítima.

Esses seres são ferrenhos antagonistas aos trabalhos da Luz, promovendo todos os meios de cancelar os processos de desobsessão.

  • MAGIA NEGRA

Manipulação de energia (feitiçaria, maldições, vodu etc.) voltada para o mal, na qual o livre arbítrio da vítima não é levado em consideração, sequer as Leis Crísticas de luz. A Magia Negra visa manipular ou controlar um indivíduo, a sua revelia, através de mecanismos que afastam os seus mentores e guias espirituais, deixando-o vulnerável e baixando a sua frequência vibratória, refletindo nos setores da sua vida: prosperidade, saúde, relacionamentos, dentre outros.

  • CLONES ou ELEMENTAIS ARTIFICIAIS

A partir da atuação de magos negros ou de seres alienígenas do mal, são criadas entidades com formas variadas, podendo até assumir a forma humana, que manifestam em si os desejos ou emoções dos seres que os criaram. Tais entidades não são acopladas ao campo astral da vítima, mas permanecem energeticamente em locais intra ou extraterrenos. Vinculam-se energeticamente à vítima através de linhas amarelas etéricas, até que sejam retiradas e curadas pelos seres da Luz.

Obedecendo aos comandos do seu manipulador, agem sobre as vítimas interferindo na sua mente, sugerindo-lhe ser o seu mentor espiritual, do qual serão acatadas as orientações torpes, em contradição às inspirações dos mentores reais. Tais entidades buscam nutrirem-se das energias sexuais e vitais, presentes no Chakra Básico.

Visões aterrorizantes, problemas emocionais e psíquicos e até mesmo acidentes, visam criar nas vítimas emoções de baixíssima vibração. Tais influências podem atuar no coletivo, a partir da absorção de vibrações negativas de populações, gerando efeitos desastrosos.

  • CHIPS ou IMPLANTES ESPIRITUAIS

São dispositivos físicos ou etéricos, normalmente criados por seres de baixa frequência vibratória encarnados ou não, com o objetivo de controlar, manipular e absorver as energias humanas. Impulsos elétricos são enviados ao sistema nervoso central através desses dispositivos, com frequências de medo, tristeza, baixa autoestima, inferioridade, incapacidade, abaixando a frequência vibratória da vítima e retroalimentando o ser da não luz.

Sintomas: medo, tristeza, depressão, ansiedade, problemas de sono, falta de energia, pensamentos recorrentes de menos valia, etc.

Há também chips e implantes oferecidos por Seres da Luz, para a abertura de canais de clarividência, por exemplo.

  • FORMAS PENSAMENTO

A vibração produzida pelos pensamentos está diretamente ligada às emoções. Emoções positivas, vibrações positivas.

Tudo o que nos rodeia, nossos corpos sutis, os ambientes onde permanecemos e o Universo, reverbera tais vibrações, que retornam para nós, potencializando nosso estado geral.

  • MIASMAS

Quando as vibrações de natureza negativa – medo, tristeza, raiva, escassez se tornam recorrentes, tendem a se acumular e impregnar nos locais onde permanecemos, especialmente em paredes, mobílias e elementos fixos do ambiente. Daí surgem sensações de mal estar ou perda de energia quando um ser vivo (animais e plantas também são vulneráveis) entra em certos lugares.

  • LARVAS ASTRAIS

As larvas astrais são parasitas extrafísicas de frequência muito baixa, que se nutrem das energias negativas resultantes do acúmulo dos miasmas.

As larvas astrais tendem a potencializar as formas-pensamento negativas, as quais deram origem aos miasmas, para que possam se “alimentar” abundantemente dessas vibrações deletérias, criando um ciclo vicioso nocivo para as pessoas que geraram as formas-pensamento e aos demais que frequentam o lugar.

É importante que fique claro que todas essas interferências relacionam-se a afinidades com frequências vibracionais de baixo padrão. Medo, tristeza, crenças limitantes, ansiedade, raiva, ciúmes, vitimismo, e todos os sentimentos de menos valia ou autossabotagem, favorecem tais interferências.

Como prevenção, o autoconhecimento e preservação de emoções harmoniosas, que podem ser obtidas através das práticas de meditação e conexão com a espiritualidade da luz, para a conservação do equilíbrio emocional e autocontrole.

Como medidas corretivas, existem alguns mecanismos:

  • Sessão com a Mesa Multidimensional Arcturiana, através da Apometria Cósmica, que promove a identificação e o encaminhamento dos seres trevosos pelos Irmãos Multidimensionais da Luz.
  • Consulta a um Centro Espírita, para tratamentos de desobsessão.

Conheça a Mesa Multidimensional Arcturiana e mude sua vida!

DB

Comentaremos em breve!! Agradecemos sua visita!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.